segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Algo que me sufoca.


     Sabe aqueles dias em que vc olha para dentro de si mesmo e tem uma vontade imensa de gritar o mais alto que puder, até que todos te escutem ou até que saia aquilo que esta afligindo vc, aquilo que esta trancado na sua garganta, mas entao, vc então olha ao seu redor e nota que não pode gritar pq a ocasião e o lugar não permitem,  não permitem com que vc largue aquilo te sufoca. E ai vc se cala e calmente derrama lágrimas com a tentativa de que através dela tudo que esta preso dentro de vc, saía.
    
Isso aconteceu comigo hoje. Enquanto revia a minha vida. E o não poder gritar me trouxe uma sensação de fracasso e então, sem pensar no que falava, comecei a duvidar de que viveria todas as coisas que Deus me prometeu, comecei a duvidar se estava no lugar certo, se Deus realmente tinha me chamado para onde estava, pq parecia tão pequeno perto dos outros, parecia tão fragil.
     E enquanto procurava uma música, Deus me fez ir a um site e nele dizia que se fosse hora de ansiedade ou de espera, era para eu guardar meu coração e confiar em Deus e em vez de maldizer o céu e os acontecimentos, era para eu lembrar dos ensinamentos e me colocar de pé.
     Pq Deus não nos coloca em nossas costas peso maior do que podemos carregar, as vezes o que machuca tbm benefecia.
      Bom,
 eu já sabia disso, mas necessitava ser lembrada.
      E eu sei que vc sabe disso. Sabe que Deus te escolheu, sabe que Deus esta com vc e que nunca, mas nunca vai mandar algo que vc não posso suporta, e através desse texto eu só quero te lembrar, pq eu sei que as vezes a gente precisa disso.
      Quero te lembrar que Deus te ama, que Ele tem um propósito para tua vida, e que não vai desistir de vc então, nao desista do que Ele te deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário