quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A diferença está na reação!




     Não lembro aonde ouvi alguém dizer que, "a diferença de um impio e um justo, não está em não ter problemas, mas sim em como resolver os problemas".
     O ímpio, coloca suas frustrações em bebidas, festas, cigarros..., no entanto, os justos colocam suas vidas diante de Deus, se colocam nos braços de Deus. 
     Os problemas não está no problema e sim na reação, como vc se porta diante deles.
    É claro que talvez tenhamos mais problemas que eles e, muitas vezes me peguei perguntando para Deus, o por que? Por que aquelas pessoas que não te adoram, que nao te servem e fazem tudo errado tem uma vida boa? Por que eu tenho tantos problemas se sempre estou tentando dar o meu melhor para ti?
    E sabe, eu sinto honra agora de ter problemas, de ter lutas, por que Deus me fez enxergar algo :D
    Tudo isso mostra que eu tenho agradado a Deus.
    Vamos pensar. Por que o inimigo investiria suas armadilhas em pessoas que não servem a Deus, que nao agradam a Ele? Ele está preocupado muito mais é conosco, que temos o poder de Deus  e podemos lutar e tirar a venda dos olhos de muitos.
     Uma vez, um jovem recém convertido falou q quando não estava na igreja estava tudo mais fácil, mas quando se converteu as coisas ficaram dificil, mas que ele nao se importava com isso, pq agora tinha alguem para passar o momento dificil e via que as coisas eram diferente agora, nao eram enganosas, era uma vida real, com uma solução real.
     E na vida com Deus, realmente muitas vezes somos submetidos em lutas, mas hoje eu vejo que, isso nao importa mais, pq cada luta, só me faz ficar mais perto de Deus, pq saio de cada uma, mais forte e mais convicta de que Deus é o melhor. Essa é a minha posição diante do problema.
     Talvez vc, esteja com problemas hoje e se sinta triste por isso, e até mesmo esteja perguntando: - Aonde está Deus?
     Ele esta te escutando e nada passa de uma provação para forjar o seu caráter e te fazer mais forte e, isso vai passar, sempre passa, são só momentos, o Deus que servimos é um Deus que honra.
    Então, quando estiver diante do problema, nao diga a Deus que tem um grande problema mas diga ao problema, que vc tem um grande Deus, e que vc vai ser aprovado e nao vai deixar nada te abater.

PS. Pode ser até fácil para alguns viver sem Deus, mas quero só ver se eles morrerem sem.

Um comentário:

  1. Gostei do blog realmente precisamos usar
    todos os meios para falar Jesus♥

    ResponderExcluir